quinta-feira, maio 28, 2009

Auto ajuda

EXORCISMO DE MIM MESMO

Vivo me prometendo mudanças, mas sempre espero a vontade passar e sentado ainda. Mudanças são necessárias devem fazer parte do homem porque ele necessita dela pra que cresça como pessoa (mesmo que eu ache que nunca ficamos estacionados) sempre estamos aprendendo alguma coisa .
Devemos mudar mas não para os outros e sim para nós mesmo (típica frase que ouvimos sempre) isso pode parecer meio egocêntrico porém não é, não poderemos fazer mudanças para agradar o próximo se não agradamos nem a nós mesmos. Isso é fato.
Devemos começar por nos depois devemos alçar novos vôos e contagiar as pessoas ao nosso redor. Costumo ser um pouco metódico com relação a isso, tento sempre me conhecer ao Maximo, imaginar minha reação em determinadas situações. As vezes até escondo alguns defeitos e tento sabê-los todos para ter cuidado comigo mesmo porque eu sou o meio pior inimigo.

Nenhum comentário: